30/08/2018 20:41:00

Dando sequência ao Legado de Paixão: 1ª Prenda Renata da Silva faz palestra neste domingo no Mato Grosso

O CTG Sentinela da Tradição da cidade de Lucas do Rio Verde, realizará neste final de semana o 35º Rodeio Crioulo e o Concurso de Prendas e Peões etapa da 3ª Região Tradicionalista.

A programação do concurso tem início já na sexta-feira, dia 31 de agosto, com a aplicação da prova escrita, juntamente com o 35ª Rodeio Crioulo. No sábado dia 01, a programação segue com a realização do concurso e a noite a entrega das faixas e crachás será junto ao grande baile com animação do grupo Os Gaudérios.

No domingo dia 02 de setembro, as 09 horas, a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul(2017/2018) Renata da Silva apresenta uma grande palestra com o tema “Tradicionalismo Gaúcho: um fenômeno cultural e social" o objetivo da palestra é enaltecer o trabalho cultural realizado pelas prendas e peões nos CTGs, e sua importância para a perpetuação do legado do grupo dos 8, liderado por Paixão Cortes.

O Presidente Roberto Basso e a diretoria do MTG MT, deseja boas-vindas a Renata da Silva e deseja boa sorte a todos os concorrentes e a entidade realizadora.

Fonte: Joao Malinski

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir