03/09/2018 19:56:00

MTG inova e traz evento cultural na programação do FEMART - A Madrinha da 47ª Ciranda Ana Paula Vieira Labres comandará as atividades

Foi anunciado nesta tarde pelo presidente do MTG do Mato Grosso, Roberto Basso a participação de Ana Paula Vieira Labres, na programação do FEMART.

O Presidente trará Ana, para a realização de um evento cultural dentro da programação do FEMART, o objetivo é reunir jovens e dirigentes de entidades para refletirem sobre o atual momento do movimento tradicionalista e se enriquecer de conhecimento e motivação para atuar em suas entidades, como verdadeiros tradicionalistas e seguidores do legado de Paixão.

A sugestão da atividade cultural dentro da programação do evento foi dada pelo diretor geral Francisco Muller de Souza que afirmou ainda nesta tarde a presença da ilustre tradicionalista. "Ana tem conhecimento e uma extensa bagagem cultural, conheçe o Mato Grosso" comenta. A atividade faz parte do projeto de gestão do Presidente Roberto Basso, que tem como uma das prioridades incentivar a participação dos jovens nas discussões sobre os rumos do Movimento no Estado e na formação da juventude para a construção dos proximos 25 anos do MTG MT.

O FEMART chega em sua 21ª Edição neste ano em que o MTG completa seus 25 anos. Nesta etapa final o CTG Aliança da Serra de Tangará da Serra que sediará o evento está preparando uma grande festa com ampliação da estrutura fisica da entidade além da equipe da casa que prepara uma ótima recepção às delegações. Na próxima matéria traremos mais novidades. 

Conheça um pouco de Ana Paula clicando neste link: http://cantinhogaucho.blogspot.com/2017/04/cantinho-gaucho-entrevista-ana-paula.html

Fonte: MTG MT