14/12/2018 16:53:00

Patrão eleito tem como projeto de gestão ampliar estrutura física da entidade e fortalecer a cultura no município

Novas patronagens foram eleitas no último mês na 1ª Região Tradicionalista, na cidade de Tangará da Serra, a entidade tradicionalista estará sob novo comando em 2019.

Em Tangará da Serra, no CTG Aliança da Serra o patrão Jeferson Zucchi entregará as chaves da porteira da entidade ao patrão eleito Mauro Geraldo que já ocupava cargo de agregado das pilchas da entidade concorrendo em chapa única. Com o lema "Continuidade, cultura e tradição" Mauro comandará a entidade ao lado do Capataz Miguel Antônio Santos de Souza, 1º Sota Capataz  Juliano Higino, 2º Sota Capataz Nadir José Bariviera, 1º Agregado das Pilchas Marlon Fantinel e do 2º Agregado das Pilchas Leodir Antônio Cadore. O patrão eleito assumirá a gestão a partir do dia 01 de janeiro, a gestão é de um ano.

A Assembleia Eletiva aconteceu no dia 09 de dezembro, com confraternização de natal e chegada do Papai Noel, com entrega de lembrancinhas para as crianças e revelação do amigo secreto entre os grupos de danças da Invernada Artística.

 Atualmente a entidade conta com as invernadas artísticas, escolinha, mirim, juvenil e veterana, invernada cultural, departamento jovem e invernada esportiva.

Mauro e a nova equipe tem como projeto de gestão, trabalhar pelo fortalecimento das invernadas, pela finalização das obras em andamento, aumentar 20% do quadro societário, organizar a Interregional do 22º FEMART e participar da final em Sapezal, preparar a entidade para o 15º FENART 2019 em Criciúma, participar do Concurso Nacional de Prendas da CBTG em Nova Veneza SC, realizar eventos culturais.

Na estrutura física da entidade a patronagem eleita pretende construir pista para pedestres e ciclistas dentro da área do CTG, revitalizar e arborizar a entrada e o pátio da entidade e finalizar as obras em andamento. Um dos aspectos relevantes da condução da gestão de Mauro Geraldo, será juntamente com a patronagem, buscar constantemente o fortalecimento da imagem do CTG Aliança da Serra perante o Município de Tangará da Serra.

A Presidencia do MTG Mato Grosso, na pessoa do Presidente Roberto Basso deseja uma ótima gestão a nova equipe!

Fonte: 1ª Prenda Veterana do MTG MT Aritanna da Silva Kuyumtzief