14/12/2018 17:51:00

Reforma e ampliação da estrutura física e participação nos eventos do MTG serão priorizados na nova patronagem de Sapezal

Novas patronagens foram eleitas no último mês na 1ª Região Tradicionalista, na cidade de Sapezal, a entidade tradicionalista estará sob novo comando em 2019.

Em Sapezal, no CTG Chama da Tradição o patrão Valdir Verza entregará as chaves da porteira da entidade ao patrão eleito Rodrigo Felipe Bubans. Bubans que também ocupa o cargo de vice-presidente do MTG Mato grosso gestão 2018/2019.

A eleição aconteceu na sede social da entidade, no dia 07 de dezembro. A patronagem eleita assumirá a partir de janeiro de 2019, a gestão será de um ano. A equipe de Bubans é composta pelo 1º Capataz Andre Ricardo Lerner, 2º Capataz Valmor Scariote, 1º Sota Capataz Jocinei Tambosi, 2º Sota Capataz Isabel de Oliveira, 1º Agregado das Pilchas Rafael Rodrigo Lerner Locatelli, 2º Agregado das Pilchas Valdir Domingos Verza.

Após a eleição, os associados participaram de confraternização de natal com homenagem às invernadas artísticas e cultural, pelas premiações conquistadas durante 2018 e a chegada do Papai Noel. Participaram do momento as prendas e peões da gestão do MTG MT, as prendas bonequinhas Angelina Rodrigues Webler e Ana Livia Rhoden de Andrade, juvenis Lavínia Scariote e Larissa Bubans, a prenda mirim Ana Luiza Juliany da Silva Junior, o peão juvenil Carlos Eduardo R. de Andrade e o adulto Gabriel Arruda de Assis, todos do CTG Chama da Tradição.

O CTG Chama da Tradição de Sapezal, possui atualmente ativa as invernadas artística, campeira, cultural e esportiva.

Rodrigo Bubans e a nova equipe tem como principais projetos de gestão, realizar a construção do Galpão Crioulo, e realizar obras de reformas na estrutura do bolão, salão principal e cozinha. A equipe também trabalhará com afinco para alavancar recursos afim de fortalecer a participação nas etapas do 22º FEMART, Nacional em Criciúma e participar do Concurso Nacional de Prendas e Peões da CBTG. O CTG também será sede da finalíssima do FEMART e a equipe preparará uma grandiosa estrutura para receber o evento que é realizado pelo MTG do Mato Grosso, neste último ano da gestão em que o patrão eleito faz parte como vice-presidente.

Fonte: 1ª Prenda Veterana do MTG MT Aritanna da Silva Kuyumtzief

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir