27/07/2021 23:41:00

2º Encontro Virtual de Patronagens.

CONVITE

O MTG-MT promoverá no próximo dia 11 de agosto, às 20h (horário oficial de Mato Grosso), o 2º Encontro Virtual de Patronagens. O encontro idealizado pela Diretoria Executiva, tem por objetivo, debater com as Patronagens dos Ctg's do Mato Grosso para uma decisão de forma democrática sobre o futuro do movimento organizado em nosso estado.

Um dos temas a serem debatidos durante o encontro é a possibilidade de isenção de pagamento de anuidade para o ano de 2021.

O encontro será realizado por meio da plataforma digital de Reuniões e Webinar ZOOM, que permite a presença de forma virtual de até 100 (cem) tradicionalistas, e, conforme informações da Diretoria executiva, essas vagas serão destinadas aos patrões das entidades e tradicionalistas por estes indicados, na mesma forma realizada em 2020, e ainda, será transmitido pela fanpage do MTG-MT (@MTGMatoGrosso) para que toda a comunidade tradicionalista do estado possa acompanhar o encontro, podendo inclusive interagir.

O encontro terá a participação de algumas autoridades da CBTG - Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, como o presidente Senhor Roberto Basso, a Primeira Prenda Veterana Senhora Aritanna Kuyumtzief e a Primeira Secretaria Senhora Marcileia Capitanio M. de Souza, que também é Diretora Artística do nosso MTG.

A Diretoria executiva convida todos os gestores de entidades do nosso estado para participarem desse momento, para que juntos possamos definir os rumos do Movimento Tradicionalista Organizado do estado de Mato Grosso.

Fonte: Diretoria Executiva